Luan Santana chegou ao Clube dos Diários Associados com aquele estilo que já virou sua marca registrada: camiseta despojada com uma xadrez por cima, calça skinny e sapato fechado. Atendeu alguns fãs no camarim, entregou um travesseiro autografado ao pequeno Pedro Oliveira (sorteado na hora pela Rádio Clube FM) e logo subiu ao palco para histeria das fãs. Sim, o show fazia a linha private, para apenas 200 ouvintes da Rádio Clube FM, entre eles, cinco sorteados pelo Blog João Alberto.
“Pura Adrenalina”, como diz o verso da primeira canção que deu início ao show. Luan Santana não aguentou o calor, tirou uma das camisas e deu continuidade à apresentação. O repertório foi baseado em músicas do CD gravado ao vivo no Rio de Janeiro. Sinais, Digitais, Amar não é pecado, Um beijo e Química do amor eram cantadas a coro absoluto.
Mas é claro que ele não deixou de apresentar canções do novo CD, este que em 10 dias já vendeu mais de 170 mil cópias. Entre uma música e outra, Luan Santana contava detalhes de sua rotina ao locutor Junior Moreno, da Rádio Clube FM. “Quando tenho um tempo livre costumo ir ao cinema, mas só entro quandos as luzes já estão apagadas”, respondeu o sertanejo.
No público, fãs de todas as idades, algumas, diga-se de passagem, muito ousadas arremessavam sutiãs e calcinhas para o cantor. Ele? Adorou a brincadeira, apanhou uma por uma e entregou ao segurança particular. O show durou cerca de 50 minutos e para a alegria dos convidados, Luan cumprimentou alguns fãs com a maior simpatia antes de entrar na van e seguir para cumprir agenda no Recife. Assista a um dos momentos do show:
Fonte: Blog João Alberto
0 comentários:
Postar um comentário