quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pronunciamento - Fã Clube desativado



29/08/2013 - Olá pessoal, estive ausente por algumas semanas e depois de muito refletir tomei uma decisão... Como sabem possuo esse Fã Clube desde 2008, de lá pra cá muitos anos se passaram e conheci muitos fãs incríveis, mas as coisas mudaram e tomei muitas decisões, inclusive uma que há até dois meses atrás eu jamais pensei que pudesse tomar...


Hoje estou aqui pra dizer que infelizmente vou desativar o Fã Clube, vou levar comigo muitas lembranças das experiências aqui vividas, mas às vezes a vida nos prega peças que nos faz tomar uma decisão que nunca pensamos que nos fosse cabíveis. 

Peço desculpa aos seguidores, amigos e demais fãs, tenho a noção do tamanho do veículo de comunicação que possuo e lembro ainda as pessoas que se cadastraram que fiquem despreocupadas, pois somente eu tive acesso aos dados enviados e ambos continuarão em total segurança.

Verei se algum dos demais presidentes do Fã Clube irá assumir, porque apesar de sermos em 3 pessoas apenas eu atualizava aqui, vou continuar acompanhando a carreira do Luan, mas dessa vez não tão mais de perto e de forma menos intensa, vou estar sempre torcendo por ele, pois fã é pra sempre e não é porque eu vou desativar o Fã Clube que irei deixar de amá-lo.

Muitos aqui vão julgar e/ou já estão julgando, mas a decisão já está tomada... Desde que comecei a faculdade possuo pouco tempo para mantê-los informados e isso auxiliou um pouco nessa decisão também.

Recado ao Luan Rafael
Desculpa por desistir de lutar por você, por não tentar mais uma vez e continuar seguindo seus passos, acredito que você nem ficará sabendo dessa decisão, mas se por acaso souber, saiba que em exatamente todos os minutos desde o início deste Fã Clube eu fiz o máximo para dedicar meu tempo a você, somente à você, na intenção de fazer o melhor por você. Mesmo de longe estarei torcendo pela realização de seus sonhos, que eles se concretizassem da maneira como você sempre quis, não pense jamais que eu não te ame mais, pois um amor não se acaba assim, apenas vou seguir em frente em caminhos diferentes, mas saiba que a lembrança que eu tenho de ti jamais será apagada, você ficará guardado pra sempre dentro da melhor parte de mim. Só quero que saiba que eu vou sentir falta dessa vida louca de fã, mas que a situação atual exigia essa decisão, vou estar sempre torcendo para o seu melhor e para que Deus continue te abençoando e realizando seus sonhos,  jamais pensei que essa hora ia chegar, mas quero que saiba que isso não é um adeus, é apenas um até logo. Espero algum dia lhe encontrar novamente durante nossa jornada, os sentimentos não mudaram, apenas as novas responsabilidades, jamais duvide que eu te amo. Eu amo você, fica com Deus e que Ele possa continuar te abençoando sempre, mas agora eu tenho que ir, você será sempre o meu anjo. Eu te amo.


Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

17 comentários:

  1. agente te entende amiga mais pode ficar tranquila agente vai continuar por vc aqui mantendo a galera bem informada...

    Bianca Dona do fcluansatananossoidolo

    ResponderExcluir
  2. agente te entende amiga mais pode ficar tranquila agente vai continuar por vc aqui mantendo a galera bem informada...

    Bianca Dona do fcluansantananossoidolo

    ResponderExcluir
  3. Entendo vc *-* forças e eu sei como é dificil, mesmo eu ainda não ter chegado na faculdade. Vamos sentir sua falta! Bjao



    - FC Sempre LRDS

    ResponderExcluir
  4. Te Entendo, Mais que pena eu queria muito continuar bem informada. Mais eu sei que e dificil... =))
    Ah Parabéns (h)

    ResponderExcluir
  5. Galerinha desculpa por esta postando isso, mas, so acho que algumas "Fãs" de Luan Santa deveriam dar mas tempo a ele, nao é facil ser uma pessoa famosa, e tambem nao é facil ver uma fã querendo pegar fama so pq o segurança esta fazendo seu trabalho, acabei de ver na tv um video , foi meio que ridiculo o que a tal fã fez.... Luan Santa nao é gay, mas so porque ele tem uma amizade com o segurança dele, qual o problema?... Ele não pode mais ter amigos so porque é famoso?...

    ResponderExcluir
  6. Ela descobriu que Luan Banana não canta nada e enjoou daquela musiquinha gosmenta dele. Isso acontece agente começa ouvindo porcaria e depois alguns caem na real e descobrem músicas e sons realmente que merecem atenção não apenas rostinho bonitinho, mas a verdadeira música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não respeita cai fora

      Excluir
    2. olha aqui Luanete se vc nao gosta dele respeite pelo menos quem gosta dele de verdade, vc deve tá é com INVEJA dele isso sim :-t, ele canta mais do q qualquer cantor q existe no BRASIL....Eu AMOO ele e nao admito q fale assim dele

      Excluir
  7. luan vc e lindo mais trocario tdu por vc

    ResponderExcluir
  8. luan vc e um doce de pessoa adoruh vc sou sua fa numero 1 one forever :)) :) (k)

    ResponderExcluir
  9. Olha meninas essa promoção.. http://www.megafm.com.br/promocao-luan-santana-iphone6

    ResponderExcluir
  10. NOSSA JÁ FOI TARDE VAI PROS QUINTOS VAI PRO CARALHO E PRO RAIO QUE O PARTA

    ResponderExcluir