quarta-feira, 17 de julho de 2013

Luan Santana Shop lança produtos exclusivos

A Luan Santana Shop é a loja virtual oficial de produtos de Luan Santana e está sempre lançando produtos exclusivos com a marca do cantor. Foram lançadas recentemente uma coleção de camisetas "Te Esperando" disponíveis nos modelos 'Te esperando - modelo 2', 'Olhar' e 'O Paraíso é Estar ao Seu Lado'.


Mais uma novidade são os lançamentos de camisetas de manga longa. Entre os modelos disponíveis estão 'Te Vivo', 'Olhar' e 'Keep Calm Papai'.


Para o notebook, a loja também lançou alguns modelos de capas, como 'Olhar', 'Te Esperando' e 'Te Vivo'.


Além dos lançamentos, a Luan Santana Shop ainda está com uma super promoção. O CD e DVD 'Luan Santana Ao Vivo no Rio' estão com super descontos. O DVD está com 50% de desconto e o CD está com 10% de desconto e mais: na compra do CD ou DVD você leva um Mousepad do Luan para a casa. 




Não perca tempo, acesse agora mesmo http://luansantanashop.com.br/, aproveite e compre produtos exclusivos da marca'Luan Santana'.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

9 comentários:

  1. LUAN EU SOU ARIELLE MORA EM GOIANIA ESTOU APAIXONADA POR VOCE ESTOU MORRENDO SAUDADE DE VOCE

    ResponderExcluir
  2. oiil uan sou sua fa numero 1 te amo 10.00000 bjsshttps://lh3.googleusercontent.com/-ilBYLLWFQJQ/T2WEiJXJ7LI/AAAAAAAACcY/bXpkIPuVUto/s36/29.gif

    ResponderExcluir
  3. Luan meu amo meu tudo
    Te AmO

    ResponderExcluir
  4. ana beatriz oliveira pinheiro ls
    ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls ls
    eu só sei pensar nisso em:luan Santana
    te amo e sempre te amarei

    ResponderExcluir
  5. eu só sei pensar em você
    eu sou sua fã numero 1
    te vivo

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu sou sua fã numero 1
    te vivo
    te espero
    e ti do meu sobre nome
    thau
    de:ana beatriz oliveira pinheiro
    para:luan Santana

    ResponderExcluir
  7. eu sei todas as suas musicas
    já fiz ate um caderno inteiro so com musicas sua
    te vivo
    de:sua fã numero 1
    para:meu rei luan santana

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ate parece
    eu sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  9. Oie luan sou luanete e vou te amar pra sempree te vivo luan rafael domingos santana

    ResponderExcluir