segunda-feira, 29 de abril de 2013

Luan Santana recebe o prêmio de Melhor Cantor no Troféu Imprensa



Um dos prêmios mais tradicionais da televisão brasileira, o Troféu Imprensa escolheu os melhores de 2012 na noite deste domingo (28), no SBT. Apresentado por Silvio Santos, o prêmio consagrou mais uma vez Roberto Carlos, eleito melhor cantor ao lado de Luan Santana pelo júri e que ganhou como melhor música, por Esse Cara Sou Eu, tanto o prêmio do júri como da internet.

Outras unanimidades na premiação foram o casal de atores de Avenida Brasil Adriana Esteves e Murilo Benício, que ganharam como melhor atriz e melhor ator - a novela também foi eleita em sua categoria.

Luan Santana recebeu três estatuetas ao mesmo tempo: o Troféu Imprensa de cantor revelação em 2010, de Melhor Cantor 2011 e o Troféu Internet de Melhor Cantor 2011.

"Entre uma categoria e outra, Silvio chamou ao palco o cantor Luan Santana para apresentar juntamente com ele a categoria de ‘Melhor Cantor’. O apresentador então mandou que Luan escolhesse cinco jornalistas para que eles escolhessem o melhor cantor. Luan escolheu os cinco e a votação deu empate, entre ele e o rei Roberto Carlos. Sendo assim, a categoria teve dois vencedores. Luan Santana ainda recebeu mais três troféus por anos anteriores. Já os fãs do cantor conseguiram colocar a tag #LuanSantanaNoTroféuImprensa nos assuntos mais comentados do mundo" - Doce Dezoito.


Fonte: Terra | Doce Dezoito | Assessoria de Imprensa
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários:

  1. É muito lamentável ver o nível baixíssimo em que chegou a música brasileira. Aliás, esse fato expressa a decandência dos valores da sociedade brasileira, não apenas no aspecto cultural. Mas voltando a questão da música. E saber que a MPB já foi orgulho da nossa gente exatamente pelo alto nível, a ponto de ser considerada entre as melhores de todo mundo, exatamente pelo nível de criatividade e da complexidade harmônica. A música sertaneja não passa de uma mesmisse, sem conteúdo cultural, sem musicalidade e letras que só mudam os sinônimos (se é que mudam). A mensagem dessa vertente musical não passa de apelo ao sexo e ao alcoolismo que resulta em prejuízo incalculável às famílias, hospitais, mercado de trabalho e a entrada precoce dos jovens num dos pióres dos vícios que assola a sociedade contemporânea. Estamos realmente no mais fundo do fosso.

    ResponderExcluir
  2. Querido Gyncult, por quê você "acha" que a música sertaneja representa uma decadência dos valores da sociedade brasileira se ela representa justamente os valores mais antigos e primórdios do tempo em que a maioria de nossa população era rural? Caso não saiba, as músicas do Luan não expressam apologia ao sexo, bebidas e nem coisas do gênero. Acredito que não deve ter prestado atenção nas letras das músicas dele, porque para falar tamanha besteira só pode estar falando sem saber, e mais: te aconselho a se informar direito, pois o Luan está sempre doando para entidades que, no total já são mais de 2 milhões doados e é o que todo artista deveria fazer, ou seja, ele está fazendo o que o governo deveria estar fazendo, além disso, toda a venda de CD's e DVD's são doadas e há muito relatos de que a música dele ajudou no tratamento de pessoas com necessidades especiais. Portanto, se a música dele fosse isso que você está falando acredito que não ajudaria tanto as pessoas, pelo contrário né. Antes de sair por aí criticando a música sertaneja, particularmente as músicas do Luan, é melhor se informar antes ou pelo menos levar em conta o exemplo dele e fazer o mesmo, pois é de pessoas de bom coração como o Luan que o mundo precisa, e também ninguém obrigada ninguém a gostar de um certo ritmo musical, gosta quem quer, é exatamente por isso que estão disponíveis diversos ritmos que é para que cada um escolha aquele que mais se encaixa em sua personalidade. Se o sertanejo não fosse bom ele não estava prevalecendo até os dias atuais, não acha? Não venha criticar sem conhecer. Cada um no seu quadrado, por favor.

    ResponderExcluir