quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luan Santana fala sobre música, nova turnê, namoro e nova assessora



“Um novo Luan Santana vem aí”. Foi com essa frase que Luan Santana definiu sua nova fase, que inclui, entre outras coisas, a produção de mais um DVD. A afirmação veio durante o encontro que o cantor teve com a imprensa em seu escritório, em São Paulo, para falar sobre as novidades da carreira.

Aos jornalistas, Luan garantiu que este será um trabalho bem diferente de seus últimos. “A gente está com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. A imagem vai casar bem com o que a gente está fazendo em estúdio”, comentou ele, que depois de gravar o primeiro DVD em Campo Grande e, o segundo, no Rio de Janeiro, terá como palco-base a capital paulista. “Na verdade, a gente vai fazer uma ação para fazer gravações em todas as cidades. O show principal será em São Paulo, mas terá flashes de outros shows nossos no Brasil”, explicou.

No repertório, o hit “Te esperando” está garantido. A música causou um grande barulho no mercado sertanejo assim que foi lançada, no final de março. Na data em que ganhou espaço na internet, um clipe também vazou na rede, sendo, em seguida, retirado. E Luan explicou o motivo. “Foi um vídeo que a gente gravou quando eu estava gravando a voz mesmo, não tinha produção nenhuma. Era making of. Saiu sem querer”, contou Luan, que pretende lançar, em breve, um clipe oficial da canção.

Depois de ‘Te Vivo’, nosso desafio é muito maior. Acho que fazia tempo que um clipe não se destacava tanto, principalmente na música sertaneja. Foi um clipe bem produzido, a ideia foi muito massa, a galera se identificou para caramba. E eu queria um clipe igualmente impactante (para ‘Te esperando’)”, afirmou. Para a nova produção, a equipe do cantor já está a todo o vapor e em conversa com um time de profissionais do exterior, focados em efeitos especiais. “Vai ser ‘A’ história”, pontuou Luan.

Outras canções garantidas no show de São Paulo serão “Te vivo”, “Incondicional”, “Você de mim não sai” e “Nega”. As quatro ganharão o registro em vídeo para compor o DVD do artista.

Nova turnê
Luan se apresenta neste sábado (27) e domingo (28) no Credicard Hall, em São Paulo. As apresentações ainda não trarão as novidades da nova turnê, que está sendo preparada pelo cantor e sua equipe. Luan afirmou que faz questão de acompanhar toda a produção de pertinho. E contou parte desse processo. “Sempre que está pronto o cenário, a gente leva para um barracão que a gente tem e faz o show completo lá. Ensaia todas as músicas e, depois, a gente leva para a estrada”, contou o cantor, prometendo que haverá novidades especiais em sua nova apresentação. E, para quem já incluiu um momento de voo no palco, inovar não é fácil. “Sempre fui meio doido, mas com certeza terá algo diferente nesse aqui também. Queria reunir uma coisa intimista, mas que não deixasse de ter coisas grandiosas, com efeitos. Pelo o que já sei, vão ter painéis que se mexem, mudam de lugar, deve ter alguns truques de mágica, porque como eles se mexem devem ter alguns truques de mágica”, adiantou o cantor.

Jade Magalhães
Recentemente, Luan Santana estampou a capa de uma revista semanal ao lado da namorada, Jade Magalhães. Há pouco tempo, a conversa que rolava nos bastidores apontava que a estudante não gostava muito dos holofotes e preferia se manter longe deles. Fato que Luan fez questão de desmentir. “Isso de ela não gostar de aparecer é conversa. A gente sempre foi com ela nos lugares, mas ela ia mais em show. Em eventos maiores, ela sempre tinha algum compromisso, ficava na cidade dela, com os pais. Mas esse negócio é conversa, tanto que, assim que assumi, saímos na capa da ‘Quem’. Mas nós nunca tivemos problemas com isso, não. Ela é tranquila demais. Com relação às fãs, principalmente, ela é supertranquila”, afirmou o cantor.

Luan ainda contou que, por causa da correria e do excesso de shows, só consegue ver a namorada dois finais de semana por mês. “É complicado. Muito mais complicado do que para outras pessoas. Às vezes ela viaja comigo, vai para show junto, e quando não vai, fica em casa comigo em Londrina. É complicado, mas está sendo de boa”.

Saída da Outlaws e troca de assessoria
Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, acompanhou todo o bate-papo de Luan Santana com os jornalistas e fez questão de explicar algumas mudanças recentes na trajetória de Luan. A primeira delas, a saída do cantor da sociedade da Outlaws, balada da qual Anderson também era um dos sócios. “Tínhamos um contrato de uso de imagem, para usar o nome do Luan. Acabou que o contrato não foi cumprido e foi quebrado automaticamente”, explicou o empresário, que ainda respondeu sobre os comentários de que o desligamento teria sido por falta de pagamento. “Mais ou menos. Foi, mas depois eles acertaram. Hoje eles não nos devem mais. ”, explicou ele. Marcus Buaiz, outro sócio da casa, também se desligou da Outlaws logo após a saída de Anderson e Luan.

Outro ponto esclarecido por Anderson foi a saída de Dagmar, antiga assessora de Luan, da equipe do cantor. Muito se falava sobre possíveis brigas com fãs, mas o empresário fez questão de falar sobre o real motivo da saída da profissional do time. “Não teve nenhuma ligação com as fãs. Não é segredo de ninguém que as fãs reclamavam da ex-assessora, mas na verdade foi por uma nova estratégia de carreira que traçamos esse ano para o Luan. Por isso, não só ela, mas outras pessoas acabaram sendo desligadas da empresa”.

Atualmente, Luan está sendo assessorado por Arleyde Caldi, a mesma que cuida da carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti, entre outros artistas.



Fonte: ig
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários:

  1. LUAN EU SOU ARIELLE MORA EM GOIANIA QUANTO EU TE AMO VOCE

    ResponderExcluir