sábado, 16 de março de 2013

Luan Santana estará no programa Eliana deste domingo


No Programa Eliana deste domingo, 17 de março, Luan Santana participa do quadro "Rede da Fama" e faz revelações sobre sua vida e carreira. Ele fala quem adiciona, quais fotos posta ou deleta da sua página, quais os vídeos que compartilha ou não, além de dizer quais as notícias que curte. 

Outros assuntos abordados são: 
Hebe Camargo - Luan disse que será eternamente grato a Hebe pois foi o primeiro programa de televisão em rede nacional que ele participou. "Ela é minha rainha", afirmou. 

Adolescência - "Eu perdi uma parte da minha adolescência, mas ganhei muito com o público que conquistei na minha carreira".

Metrossexual - "Eu não me considero metrossexual. Gosto de estar bem para o meu público. Eu não sou metrossexual".

O programa Eliana começa à partir das 15h no SBT. Confira a chamada abaixo:





Fonte: Canal oficial no youtube - Programa Eliana
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários:

  1. Euu nãoo posso perdeee !!!1 [-(
    Luuua amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooo vcc sou viciada em vcc @-) @-) @-) @-) @-) @-) @-)

    ResponderExcluir