domingo, 15 de janeiro de 2012

Luan Santana descobre quem é o ''Luan Jr''


O cantor Luan Santana fez seu primeiro show de 2012, na noite desta sexta-feira (13). Luan se apresentou em Guaratuba, litoral do Paraná, onde ele cantou para 3 mil pessoas no Café Curação. 

Luan leu um cartaz de um Fã Clube que estava escrito ''Xonadas no Luan Junior'', o cantor, querendo desvendar o mistério, perguntou ''Quem é esse Luan Júnior?'', as meninas do Fã Clube mostraram do que se tratava e logo Luan disse ''Ah, deixa vocês, eu vou contar pro Luan Júnior que vocês ficam falando dele, suas safadinhas!''. 


O assunto foi tão comentado entre os fãs que ''LuanJR'' chegou a virar tag nos trendings topics (assuntos mais comentados do twitter) não só do Brasil, como também mundial. 
Veja o vídeo abaixo:


Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

38 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk finalmente descobriu :)

    ResponderExcluir
  2. ele e lindo maravilhoso e muito muito muito tezao lindo e gostozao

    ResponderExcluir
  3. nuss eu amo o luan SANTANA mais comfesso que tanbem sou xonada no luan jr

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk luan santana e lindo

    ResponderExcluir
  5. te amo lan sanana sem vc sofri d+ sabe que nao fui capaz mas,mas, mas

    ResponderExcluir
  6. Meu lindão Te amo meu Amor s2s2 Quero tanto te conhecer

    ResponderExcluir
  7. :) :d descubri quem é o LuanJR (o)
    Sou fanatica pelo Luan

    ResponderExcluir
  8. Meu amor vc descobriu minha vida (k)

    ResponderExcluir
  9. + perfeição q ele ñ existe!!!♥
    :)

    ResponderExcluir
  10. Lindo,tezao,bunito e gostosao (k)

    ResponderExcluir
  11. N sabia o q era luan jr??
    Piada ne kkkk
    Ele olha pra ele todos os dias pega nele kkkk
    Enquanto eu so moro d vontade de passa a mao

    ResponderExcluir
  12. (o) Luan Rafael Domingos Santana é meu anjoo (h)

    ResponderExcluir
  13. Finalmente descobri isso (k) =))

    ResponderExcluir
  14. :) a finalmente sou fã mas não sabia + do que fã sou luanete !!! (k) finalmente (h)

    ResponderExcluir
  15. ate qui eu gostei gente curti essa page no face curti sua page curti a minha pfv www.facebook.com/luanaticass2louketes. (k)

    ResponderExcluir
  16. Lindo te amo muito luan jr ...1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 te amo

    ResponderExcluir
  17. MEU GOSTOSO DA VONTADE PASSAR A MAO TODO DIA NO LUAN JR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :d

    ResponderExcluir
  18. Piradinha xonada no jr

    ResponderExcluir
  19. x-) eli descobriu uiuiuiui x-)

    ResponderExcluir
  20. :) kkkkkkkk me add no fc Davi Silva Otto Luanatico :>)

    ResponderExcluir
  21. Lindo de + agora descobriu oque era Luanjr!

    ResponderExcluir
  22. me adiciona no facebok ou me da o de vocês pfv meu nome é Kauane LS

    ResponderExcluir
  23. Uuiii nossa eu amooo qe amoo o luan gente... #Eu ja sabia qem era o Luanjr faaz tempo... uiii qe vontade de pegar nele .. mds.... e tbm o meu morzao luan tem umaaa bunndaah qe meeeuu deeus ooo papai qe bunda gostoza.... Galera adc ai no facebook Fernanda da Silva x-)

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. (k)OQUE LINDO DESCOBRIU AMO ESSE LUAN JR

    ResponderExcluir