Consumidor poderá colecionar miniaturas de Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Léo e Luan Santana
Bonequinhos dos cantores têm 8,8 cm de altura
Depois de ousar com a campanha “Vai Zé”, incomum para o segmento de carnes, a JBS Friboi coloca no ar a segunda fase de sua ação com o objetivo de que o brasileiro passe a pedir carne pelo nome da marca. Desta vez a Friboi conta com o apoio de cinco astros da música sertaneja: Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Léo e Luan Santana, com criação da Fischer&Friends.
Trata-se de uma promoção em que o consumidor poderá colecionar miniaturas desses cantores ao comprar produtos da Friboi e guardar os selos. A cada cinco selos com mais R$ 5 reais ele já pode trocar por um miniastro. A ação promocional será valida apenas para o estado de São Paulo neste momento. A primeira fase conta com a veiculação de um filme protagonizado pelos cinco cantores explicando os mecanismos da promoção que começa a ser veiculado na semana do Natal.
Nas cenas além dos cantores, outra figura importante aparece: o açougueiro, pois é ele quem vai dizer ao consumidor se a carne que ele está comprando é ou não Friboi.
De acordo com Mario D´Andrea, sócio e chief creative officer da Fischer&Friends, a escolha dos garotos propagandas aconteceu após muitas pesquisas em diversas regiões do país. “Questionamos quais cantores as pessoas se identificavam mais. Listamos 10 e esses cinco foram escolhidos para as primeiras ações promocionais da marca”. O executivo explica que utilizar a música sertaneja como conceito faz parte da estratégia da Friboi que além de querer se aproximar do consumidor, pretende reforçar a sua origem como uma marca que vem do campo e tem tradição. As miniaturas poderão ser encontradas nas bancas de jornais a partir de 15 de janeiro de 2012. Durante o período de vigência da promoção, a marca promoverá ações de ativação com os cantores.
Promoção Miniastros Friboi: os sertanejos mais famosos do Brasil podem ser seus. Junte 5 selos que vem com a carne Friboi + R$ 5,00 e troque por 1 Miniastro nas bancas de jornal a partir de 15 de janeiro.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: Meio e Mensagem
0 comentários:
Postar um comentário