As paródias e imitações feitas pelo humorista da Rede Record, Vinicius Vieira, sobre o cantor Luan Santana não agradaram nada o ídolo teen. Declarações sobre essa desaprovação já tinham sido emitidas por Luan na rede.
Mas agora o assunto está ficando sério. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal ‘R7’, um advogado do cantor teria mandado um email ao humorista questionando as paródias realizadas, com o personagem ‘Luan Sentado’.
Fabíloa ainda afirma: “No email, o advogado tentou intimidar o humorista perguntando se as letras das músicas são de autoria dele e se ele tem autorização para fazer isso”, mencionando as músicas ‘Sentar não é pecado’ e ‘Um dedo’.
Em uma das músicas parodiadas, o personagem Luan Sentado canta: “Não sou afeminado, eu to pegando tudo e não to nem ligando para o que vão dizer. Dar a rosa não é pecado e, se eu tiver errado, vou com todo mundo para a parada gay”. O vídeo foi retirado do Youtube.
Fonte: Notícias BR
afeee.. ele tem q se fude msm...
ResponderExcluirLuan vc é fera e nao tem p ninguemmmmmmmmmmmm!!!
ResponderExcluirAFF' vai se fudê Malandroooo, tomare que ele um processo no meio do rabo, pra aprender, e que morra na cadeia..Pro resto da vida !
ResponderExcluirLuan gosto muito de vc e odiei essa paródia ridicula!
ResponderExcluir