Mais de dez mil pessoas cantaram junto com Luan Santana na noite de sábado, durante a 99ª Expofeira de Bagé. O rapaz de Mato Grosso do Sul chegou no Parque de Exposições pouco antes das dez da noite, atendeu a imprensa e a uma fila de fãs que o aguardavam ansiosas.
Simpático, ele comentou sobre as atividades do dia que passou na Cabanha A Tala, em Dom Pedrito. Luan Santana diz gostar do campo, e conta que tem contato com as lidas na terra natal. “Aqui é diferente, a gente olha em volta e só tem campo”, observou, lembrando que os campos de onde vem têm mais mato. Brincando ele ainda contou que gosta de pescar, mas não chega a ser um bom pescador.
Em uma rápida entrevista com equipes de televisão, rádio e jornais, ele falou da música sertaneja e do quanto estava feliz de cantar em Bagé e “ver essa galera toda mobilizada”, frisou.
Luan entrou no palco meia noite para um show cheio de efeitos especiais. O público cantou várias canções junto com o artista, fez coro sem a voz do cantor na música “Amar não é pecado”, e se empolgou quando o tecladista, nascido em Novo Hamburgo, puxou a música “Querência amada”.
Fonte: Radar Bagé
0 comentários:
Postar um comentário