Afiado nas palavras e afinado com a internet, Aguinaldo Silva comentou em seu site a participação - cancelada - de Fiuk no elenco de Fina Estampa, próxima novela das nove da Globo.
O autor da trama esclareceu os fatos, dizendo que quando Fiuk recebeu o convite para integrar o elenco da produção, ele preferiu focar na carreira de cantor.
“Vem cá, algum jornalista fifi é tão ingênuo a ponto de acreditar que o Fiuk rejeitou o convite para uma novela das oito, do horário nobre, só pra depois ir trabalhar numa novela do horário nada nobre das seis?”…. (...) O que aconteceu é que Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer Fina Estampa, estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa – Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator”, escreveu Aguinaldo
Aguinaldo contou, também, que, na mesma época, ele e Wolf Maya, diretor do folhetim, perceberam que o filho de Fábio Jr. era jovem demais para o papel.
- Percebemos que Fiuk era jovem demais para viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina. E aí, quando alguém nos disse que talvez ele aceitasse, respondemos que não...
Sem deixar de alfinetar, o novelista disse que a produção da novela tinha "ninguém menos que" Caio Castro para o papel.
- Sorry, de novo, periferia! A fila anda, queridos...
Fonte: R7
0 comentários:
Postar um comentário