Planetários também esperam a aparição de um dos ídolos da festa para fotografar
O dia mal havia começado e uma turma de Sapucaia do Sul já estava alerta, a caminho do Planeta Atlântida. Greice Larriany Guterres Soares, 18 anos, Miltiele Eliseu Cardoso da Silva, 16 anos, e os amigos pisaram na entrada da Saba às 8h. Chuva nenhuma era capaz de espantar os jovens da fila.
- É só um dia. Não tem problema. Superamos o cansaço. Quero muito assistir Ivete e Luan Santana. Nunca vi eles de pertinho. Acho que vou chorar na hora - contou Greice.
Os planetários estavam também à espera da aparição de algum ídolo para fotografar. Quando o caminhão da equipe do Luan Santana chegou, se agitaram. O coração de Amanda Bavaresco, 15 anos, disparou. Ela estava desde cedo na fila, acompanhada da amiga Paola Ferrari, da mesma idade. Amanda tem um sonho: ser a garota chocolate do jovem cantor.
- Todos os shows ele chama uma menina para ir para o palco e dá a ela um chocolate. Fiquei sabendo que é a produção que escolhe a guria. Tomara que eles me enxerguem - contou a candidata a ver Luan Santana de pertinho.
Lá dentro do local do evento, dezenas de profissionais trabalhavam para deixar tudo em ordem e receber o público. Por volta das 11h20min, a equipe técnica da banda Paralamas do Sucesso passava o som.
Conforme a organização do Planeta, os ingressos estão esgotados desde ontem. Os portões abrem às 16h e o primeiro grupo a se apresentar é Chimarruts, às 17h30min. Ao todo, 42 mil pessoas devem comparecer na última noite de shows em Atlântida.
0 comentários:
Postar um comentário