sábado, 4 de setembro de 2010

Luan Santana arrasa na primeira noite do Rodeio Itu


Ele voou, dançou agarradinho no palco, brincou com a platéia e, claro, cantou. Na primeira noite do Rodeio Itu 2010, que começou ontem (sexta-feira), no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, Luan Santana levou o público ao delírio.
O maior fenômeno sertanejo da atualidade fez um show cheio de efeitos especiais, incluindo um “vôo” no palco, e até ensinou o público a “arrumar namorada” ao dançar com uma de suas backing vocals.




O público ouviu seus principais sucessos e músicas de artistas variados, como Lady Gaga e Kiko Zambianchi. Com isso, o artista dominou o público do começo ao fim.
Simpático, antes da apresentação, ele havia recebido portadores de necessidades especiais e outros fãs no camarim para tirar fotos.
Hoje (sábado), o evento continua e tem apresentação do show Edson e Você (do ex-parceiro de Hudson) e da dupla Marcos & Belutti. No domingo, é a vez de Jorge & Mateus. No último dia (segunda), o palco do Rodeio Itu recebe a dupla César Menotti & Fabiano, pioneira do sertanejo universitário.
As provas de montaria continuam todos os dias com os principais nomes dos rodeios, como o campeão mundial Ednei Caminhas e Francisco Félix.


Rodeio do Bem
O Rodeio Itu deste ano tem um grande diferencial: o projeto Rodeio do Bem, que reúne ações ambientais e de responsabilidade social.
Os animais são supervisionados por médicos veterinários quanto à saúde, bem-estar, transporte, hospedagem, alimentação, exposição a som e período de descanso, entre outros cuidados.
As ações estão previstas em um TAC (termo de ajustamento de conduta) assinado com a Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Itu.

Carbono Zero
Outra frente do projeto Rodeio do Bem é a neutralização do carbono, visando a redução dos impactos ambientais durante os quatro dias de evento. Além disso, todo o lixo produzido no Rodeio Itu terá destino ecologicamente correto.
O Rodeio Itu 2010 é realizado pela No Limits Eventos e tem patrocínio oficial do Grupo Schincariol desde 2007, ano da primeira edição da festa.



Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário